Caros IIr!
Após algum tempo sem a realização de eventos presenciais devido a Pandemia, vamos retornar essas atividades em um formato diferente: o tão famoso (e inédito para nós) drive-thru!
O tema escolhido pela Comissão de Eventos para essa atividade será o do Caldo Verde, que entra agora em sua 12a Edição!
Pedimos a colaboração e o empenho dos IIr na venda desses vouchers, pois desta vez a benemerência será para a nossa própria Oficina!
Neste segundo ano em que enfrentamos esta Pandemia, a nossa Oficina realizou algumas atividades para auxiliar os IIr do quadro, como as reduções nas mensalidades e a distribuição de cestas básicas para os IIr que precisaram. Outro evento que contribuiu para a lapidação dos nossos metais foram as altas taxas de Mútua que foram cobradas pelo GOB-SP, uma vez que morreram muito mais IIr nesse período do que o normal, o que acabou com as previsões mais realistas que haviam sido feitas para cobrir esses custos durante o ano...
Portanto, é a nossa vez de ajudar a quem nos ajuda! Esse será um evento que irá dar um fôlego ao nosso caixa para realizarmos algumas atividades planejadas para a gestão.
Não estipulamos uma quantidade mínima de "vouchers" a serem vendidos, porém mais uma vez solicitamos o empenho de todos nesta retomada dos eventos da FAS! Os "vouchers" a que me refiro, são os pedidos em si... Não emitiremos papéis como vales ou similares para serem repassados.. Cada e-mail recebido com os dados dos compradores irá para uma lista que será organizada e utilizada na organização do evento. Reforçando apenas que o e-mail para registro será o da AFAS (AFAS3279@gmail.com), e não o da FAS.
E como o foco é a benemerência dos IIr da Oficina, vamos testar mais uma regra: a do "CashBack"!
Como funcionaria: A cada "voucher" que o Ir vender (e for contabilizado e identificado), ele receberá 10% do valor pago como desconto em sua mensalidade... Um exemplo: se o Ir vender 10 vouchers, que totalizam R$250, receberá um desconto de R$25 na mensalidade de Agosto. Portanto, quanto mais vouchers forem vendidos, maior o benefício ao Ir - e para a Loja!
Os itens a serem vendidos serão:
- Caldo Verde (pote de 750ml) = R$ 25,00
- Refrigerante 2L (Coca/Guaraná - normal ou zero) = R$ 10,00
- Vinho Tinto Seco 750ml (provavelmente o Arcos do Rei) = R$30,00
Os dados para pagamento:
- PIX: 07708351000109
- Transferência: Caixa Econômica Federal - Ag 4129 - Conta Poupança: 37994-2
CNPJ: 07.708.351/0001-09
ATENÇÃO:
- Os pedidos, pagamentos e envios de comprovantes deverão ser enviados ao e-mail da AFAS (AFAS3279@gmail.com) de hoje (10/07) ATÉ o dia 31/07. Após essa data não serão aceitos novos pedidos, pois será iniciada a programação e compra dos materiais para o evento.
- Pedidos que foram solicitados e não foram pagos até a data serão cancelados.
- Pedidos sem identificação do Ir que vendeu não farão parte do CashBack.
Outros pontos importantes:
- No dia do evento (07/08 - sábado), teremos sessão normalmente no período da manhã. Pedimos que os IIr cheguem às 7:00 para auxiliar o início do preparo do Caldo Verde na cozinha.
- Ao término da Sessão, os IIr ficarão para auxiliar na embalagem do Caldo Verde e na separação dos pedidos.
- Os IIr que puderem, solicitamos que coletem e realizem a distribuição dos pedidos aqueles aos quais venderam os "vouchers".
- Os que optarem por ir pessoalmente retirar na nossa Oficina, ficaremos lá até às 17:00 para a distribuição.
No mais, qualquer dúvida entrem em contato!
Ah.. e utilizem a imagem anexa para divulgação!!!
TFA!
Victor Ferreira